(11)

(11)

(11)

(11)

Filtros Odontológicos

Gostou? compartilhe!

Os filtros odontológicos têm como principal objetivo fazer o filtro do ar comprimido de partículas sólidas e umidade, purificando-o. Ele ajuda na redução de óleo que fica contido, proveniente das tubulações de ar e dos compressores, tudo para promover mais qualidade e eficiência nas restaurações adesivas, reduzindo a frequência de manutenções a serem realizadas, proporcionando inúmeros benefícios. Para entender sobre o funcionamento dos filtros odontológicos, é necessário conhecer os seus modelos, tais como:

  • Filtro de ar comprimido com elemento filtrante coalescente 0,01 microns;
  • Filtro de ar comprimido com elemento filtrante absorvente de carvão ativado: ele é geralmente utilizado no fim dos processos e tem como objetivo fazer um filtro de eliminação final;
  • Filtro regulador: é ele que faz a regulagem da pressão constante da operação.

Precisa saber mais sobre os filtros odontológicos?

Essas alternativas de filtros odontológicos não servem para que eles se adequem a cada momento do processo de limpeza, melhorando as atividades de todos os profissionais envolvidos e a eficiência dos processos, proporcionando um melhor resultado aos pacientes.

Entender a fundo cada funcionalidade dos filtros odontológicos pode ser um pouco complexo, mas para adquirir um que preencha todas as suas expectativas, você pode contar com a Via Air Pneumática, uma empresa especializada na confecção e distribuição de equipamentos voltados para automação e ar comprimido. Consultores estão aguardando sua ligação para tirar qualquer dúvida que ainda tenha sobre o processo da empresa ou os filtros. A cotação que você precisa está na Via Air Pneumática. Entre em contato!