(11)

(11)

(11)

(11)

Bujões Sextavados Internos

Gostou? compartilhe!

Os bujões sextavados internos são peças para vedação de alta pressão, que dispensam o uso de componentes especiais. Ele tem a função de fechar vias de fluxo em um sistema hidráulico, podendo também auxiliar na limpeza do lubrificante, por atrair partículas magnéticas que ficam misturadas ao óleo. Há algumas variações na aplicação dos bujões sextavados internos, por exemplo:

  • Bujões sextavados fêmea;
  • Bujões sextavados macho;
  • Bujões sextavados fêmea e macho.

Essas alternativas dos bujões sextavados internos servem para aplicar as suas possibilidades de utilização, para que eles se adequem exatamente a cada situação, proporcionando um bom resultado de vedação. Seu tamanho, diâmetro e outras características também podem variar, mas sem que isso influencie negativamente em suas funções. Na prática, eles são usados junto à parafusos, para a realização de fechamentos de furos, com roscas em formato cilíndrico. Há inúmeros materiais que podem ser usados para sua fabricação, como o aço inoxidável, latão, aço liga, aço zincado, entre outros, mas todos com um ponto em comum: a alta resistência contra diversos fatores de exposição.

Entenda melhor sobre os bujões sextavados internos

Para ter mais detalhes sobre como os bujões sextavados internos podem ser aplicados, você pode contar com a Via Air Pneumática. Ela é uma empresa especializada na fabricação, e na distribuição de produtos voltados para processos de automação industrial, e vem se especializando em seus serviços há mais de 17 anos, buscando atender seus clientes com toda a qualidade possível e a nível nacional. Os consultores comerciais qualificados aguardam sua ligação para tirar quaisquer dúvidas que ainda tenha!